Rádio Louvação

terça-feira, 12 de julho de 2011

O QUE VOCÊ TEM FEITO COM AS PEDRINHAS?


O nosso pastor, Adriano, certa vez falou algo durante uma pregação que não esqueci.
Ele falava a respeito de que devemos varrer do nosso coração todo sentimento que desagrada a Deus e usou a seguinte ilustração: “cada sentimento ruim (raiva, decepção, mágoa, falta de perdão, inveja, etc...) são como pedrinhas jogadas por Satanás em nosso quintal. Quando Satanás joga uma delas (através de situações diversas) devemos pegá-la e jogá-la para fora do nosso quintal, tirar tal sentimento do nosso coração, porque se não fizermos isso as pedrinhas irão se amontoando, se amontoando e irão formando, pouco a pouco, uma muralha ao nosso redor que irá crescer até chegar ao ponto de não mais conseguirmos sair dela”.
Este é um grande alerta para todos nós.
O Senhor nos ensina que, através do amor, devemos livrar nosso coração de qualquer sentimento ruim contra as pessoas porque senão, ao final, o principal prejudicado seremos nós mesmos.
Qualquer pedrinha, por mais boba que pareça, deve ser o mais rápido possível eliminada por nós, para que o nosso coração esteja sempre limpo e a estratégia de Satanás de nos encarcerar nesta prisão caia por terra.
O amor é sempre a chave de tudo.
Jesus, ajuda-nos a jogar fora todas as pedrinhas e não deixá-las se transformarem em uma fortaleza.
Ana Cléa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário