Rádio Louvação

quarta-feira, 20 de julho de 2011

AÇÕES DE GRAÇAS

Esta semana meu pai recebeu uma grana que estava esperando e convidou a família para almoçar fora e comemorar, eu não estava presente, pois estou viajando, más não pude deixar de me alegrar e louvar ao Senhor pelo significado de tudo isso em nossas vidas.
Há mais ou menos um ano atrás um médico disse para minha mãe: “avise a família pois de hoje ele não passa”. Pelo entendimento e poder do homem, nossa família teria se reunido para chorar más o Senhor não permitiu, e hoje, como já tem acontecido muitas vezes, por sua graça e misericórdia, nossa família se reúne para se alegrar.
Meu coração se enche de gratidão e reconhecimento, sabendo que somente o nosso Deus poderia nos conceder isso.
Quando Moisés e o povo de Israel atravessaram o Mar Vermelho, triunfando contra Faraó, eles fizeram uma festa para comemorar, festejaram, dançaram e se alegraram com a vitória recebida. Também devemos fazer o mesmo.
Não vamos deixar as bênção passar despercebidas. Não vamos deixar que as lutas do dia a dia embacem nossa visão e deixemos de ver quão grandes bênçãos o Senhor tem nos concedido porque agindo assim deixamos de louvá-lo, como Ele é digno, e também de nos alegrarmos.
Nossas ações de graças, nossa alegria, nossa comemoração são louvores ao nosso Deus.
Quando recebemos uma bênção devemos nos alegrar e dar brados de vitória, como disse o salmista, reconhecendo sempre que só o Senhor é Deus e que só por Ele tudo é possível, reconhecendo que o Senhor é bom e que a sua misericórdia dura para sempre.
Glórias a Deus.
Ana Cléa

Um comentário:

  1. Que maravilha! Deus é tremendo, louvo a Deus pela vida de seu pai e de toda a sua família.

    Que as benção do Senhor continuem a cair sobre todos nós.

    ResponderExcluir