Rádio Louvação

terça-feira, 26 de julho de 2011

GLÓRIA E HONRA A DEUS PERTENCEM

O Salmo 139 fala sobre o poder, a soberania e o domínio de Deus. Ali o salmista declara que nada escapa do controle e do conhecimento de Deus.


No versículo 13, 14, 15 e 16 ele diz: “Tu criaste o íntimo do meu ser e me formaste no ventre de minha mãe. Me fizeste de forma assombrosa, impressionante e admirável. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe”.


Desde que fomos concebidos, a partir do primeiro instante, o Senhor já nos conhece. Lá, na barriga de nossas mães, quando ainda éramos apenas uma substância, o Senhor já nos contemplava, e desde lá nada do que fazemos ou pensamos escapa do seu conhecimento.
Isso é tremendo.
Isso nos leva a refletir e a pensar muito bem em como levamos nossas vidas pois um dia, como também está escrito, daremos contas a Ele, que é o nosso Senhor.
Quando tive a minha filha, Ana Luiza, depois de ter o Daniel, a sensação que tive foi de ficar maravilhada com o poder de Deus. No momento que a vi senti: “Como Deus é poderoso! Gerou dentro de mim um homem e agora uma mulher, completamente diferente! como Ele é poderoso! Como Ele é tremendo! Isso é impressionante”!
Foi o que senti.
E é verdade. Deus é realmente maravilhoso, tremendo.
Suas obras demonstram sua majestade e seu poder.
Ninguém pode roubar a sua glória. Satanás tenta de todas as formas, ao longo dos tempos fazer isso, más é incompetente, incapaz, por mais que tente. O mundo também tenta tirar a glória, o brilho do Senhor e é, da mesma forma, incapaz.
Glória e honra sejam a Ele, que tudo fez, que tudo vê e que tudo sabe.
Glória e honra sejam a Ele, que reina, o verdadeiro Rei, que em breve voltará aqui na terra.
Leia o salmo 139.
Ana Cléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário