Rádio Louvação

quarta-feira, 30 de março de 2011

SEMEAR

Compartilho aqui uma mensagem que recebi da minha cunhada Sara e que traz uma lição tremenda.

É a segunda vez em dias que ouço esta verdade.

A primeira foi através da minha mãe dizendo que quando sua mãe trabalhava na roça, ela não ficava pensando se faria seca, se choveria muito, se a terra estava bem preparada, ela simplesmente semeava na esperança de colher os frutos da terra.


A segunda foi através desta mensagem.

Sabemos que devemos semear mesmo que não estejamos vendo os frutos momentaneamente más muitas vezes somos tentados a desanimar diante das situações, da demora ou da piora e o Senhor nos traz a memória esta verdade de sua Palavra para que prossigamos, animados em frente.

Aí vai.

Meus queridos, Esses dias pude ter uma lição muito bonita com o meu sogro, Sr. Teixeira. Ele estava comendo o feijão que havia plantado dias depois de ter feito uma cirurgia e comentou que enquanto plantava pensou que nem sabia se estaria vivo para comê-lo depois. Penso que devemos ter sempre essa atitude frente a algumas dificuldades. A gente as vezes pensa em desistir de "plantar o feijãozinho" pensando que pode não dar certo e por não vermos resultados no que fazemos. A colheita de feijão foi grande! E mais, delicioso!!! A nossa colheita será grande e o sabor da vitória é uma delícia!! Vamos crer irmãos.... pela fé já nos deliciamos!!! Graça e paz!! Que Deus nos ajude!! Amo vocês! Sara

Prossigamos em frente semeando a preciosa semente que é a Palavra do nosso Deus, sabendo que cedo ou tarde veremos os preciosos frutos.
Ana Cléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário