Rádio Louvação

sexta-feira, 18 de março de 2011

ESPERAR

Em minha caminhada com Cristo tenho aprendido algo muito importante. Não só tenho aprendido mais também vivido, louvo a Deus por isso, este algo muito importante.
Esperar.
Esperar e não cansar de esperar.
Tenho visto vitórias se concretizarem após anos de espera no Senhor, em oração e perseverança, vitórias que em muitos momentos confesso fui tentada a achar que não chegariam.
A espera exercita a nossa fé, o nosso ânimo, a nossa confiança, a nossa esperança em Deus.
Esperar. Eu sei que ninguém gosta de esperar. Eu não gosto de esperar. Queremos que as coisas aconteçam logo, num curto espaço de tempo. Sofremos quando temos que esperar, a espera muitas vezes causa angústia, desânimo, irritação, sensação de derrota e por aí vai, más devemos lutar contra todos estes sentimentos da nossa natureza e não esmorecer, se assim fizermos veremos coisas grandiosas acontecerem.
Não importa o motivo pelo qual você está lutando em oração no Senhor, espere, espere e continue lutando, sem esmorecer, sem desanimar e você verá, no tempo de Deus, a vitória se concretizar.
Como diz o salmista no salmo 42.5:
“Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a Ele, meu auxílio e Deus meu.”
Ana Cléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário