Rádio Louvação

terça-feira, 29 de março de 2011

JESUS ESTÁ VOLTANDO






Esta semana os jornais divulgaram a notícia que você acaba de ouvir agora, concluindo que o terremoto ocorrido no Japão mudou o eixo da terra, ou seja, a terra foi movida do seu lugar pelo tremor que teve a potência, segundo os cientistas, de 27.000 bombas atômicas.
A Bíblia nos alerta quanto a isso, é impressionante.
Jó 9.5-6: “Ele é quem remove os montes, sem que saibam que Ele na sua ira os transtorna; quem move a terra para fora do seu lugar, cujas colunas estremecem”.
É espantoso como a Bíblia descreve claramente o que está acontecendo no mundo. Anos atrás, quando aconteceu o tsunami na Ásia, meu pai compartilhou a passagem acima comigo e fiquei espantada e maravilhada ao ouvir. Tomar conhecimento de como a Bíblia descreve tão claramente estes incidentes e o porquê deles é de deixar qualquer um sem palavras. É Ele, é Deus, o Senhor, quem remove os montes, sem que ninguém saiba que Ele na sua ira os transtorna, que é Ele quem move a terra para fora do seu lugar, cujas colunas estremecem.
O que aconteceu na Ásia há anos atrás e agora no Japão? As colunas da terra estremeceram com terremotos, a terra foi movida para fora do seu lugar. O mundo perplexo se questiona: “Por que está acontecendo isso”? Qual a causa? Algo pode ser feito para evitar? Como prever ou se proteger?
A Bíblia responde a todos estes questionamentos.
Deus, o Senhor, o Criador de todas as coisas é quem está fazendo isso como diz claramente o texto acima. É Ele, sem que as pessoas percebam e muitos não percebem porque não conhecem a Palavra de Deus.
O porquê é o pecado, a rebeldia, a independência, a indiferença do homem para com o seu Criador. O mundo virou as costas para Deus. A grande massa da população é religiosa, más quantos realmente amam a Deus e querem viver conforme a sua orientação? O pecado tem contaminado e se alastrado rapidamente e das mais variadas formas no mundo. O padrão estabelecido por Deus tem sido trocados por posturas consideradas abomináveis por Ele. Você já parou para pensar em Deus observando e tolerando toda a violência, toda a maldade, toda a promiscuidade e imoralidade praticada pelos seres humanos? Pois é, Deus está vendo tudo más Ele disse que um dia irá acertar contas com o homem e os sinais de que este dia está se aproximando estão sendo observados por todos. Guerras, terremotos, a terra sendo abalada e sacudida do seu lugar.
A forma de estar seguro é voltando-se para Deus. Através de Jesus Cristo Deus proveu a salvação para todo aquele que quiser. Em Jesus estaremos seguros diante de todas as coisas que sobrevirão sobre este mundo. Um dia Jesus voltará para julgar o mundo, Ele disse que muitas coisas aconteceriam na terra como sinal para seu povo de que este dia estaria se aproximando.
Os sinais estão aí. Sendo vistos a cada dia com mais clareza e frequência. O homem que deixar sua vida indiferente e independente de Deus e abrir o seu coração para que Jesus entre, habite e dirija, estará seguro. Há mais de dois mil anos Jesus convida: “Vinde a mim e encontrareis descanso, paz, salvação, proteção para as vossas almas”.
O convite está aí. Cabe a cada um, de forma pessoal, responder a ele.
Graça e Paz!

Ana Cléa


Nenhum comentário:

Postar um comentário