Rádio Louvação

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

COMO ESTAMOS AGINDO?

No hospital, conversando com a enfermeira, ela disse: “agente vê cada coisa por aqui que, quando alguém quer reclamar por qualquer coisa lá em casa, eu logo digo: vocês não sabem o que é dificuldade, ficam reclamando por nada”.

Mais tarde, quando a médica veio nos ver, ela falou mais ou menos sobre isso, de como enfrentam situações terríveis diante das quais a do João fica bem pequena.

Depois destas conversas fiquei pensando e analisando como realmente temos a tendência a reclamar, se incomodar, se afetar por coisas tão pequenas, quando coisas muitíiiiiiissimo maiores e difíceis são vividas neste mundo.

Isso, com certeza, não agrada ao nosso Deus.

Não estou dizendo que não nos abatemos, as vezes, diante de determinadas situações. O que quero dizer é que devemos tomar cuidado para não reclamarmos por qualquer coisa, para não andarmos descontentes com tudo e para, de repente, demonstrarmos ingratidão ao nosso Deus. Ele sabe o tamanho das nossas dificuldades, Ele sabe se estamos reclamando “de barriga cheia”.

O Senhor falou que se tivéssemos o que comer e o que vestir deveríamos estar, com isso, satisfeitos. Busquemos ter um coração contente e agradecido diante do Senhor. Busquemos não reclamar por qualquer coisa ou achá-las mais difíceis do que são, pois, com certeza, se olharmos para o lado, veremos que situações muito mais difíceis tem sido vividas por aí.

Ana Cléa



Um comentário:

  1. Verdade dura está
    Que O senhor nos ensine cada dia ter um coração grato.

    Beijos, Deus abençoe.

    ResponderExcluir