Rádio Louvação

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

OBRIGADA

Estamos sempre aprendendo. Isso é muito bom.

Mesmo nas situações desagradáveis podemos aprender grandes e importantes lições. Que assim seja na vida de cada crente, triste é viver e não aprender.

Gostaria de compartilhar algo que não estou aprendendo agora, más confirmando, através desta dificuldade que passamos com o João.

Já escrevi a respeito muitas vezes e, mais uma vez, vivo esta verdade em minha vida.

A importância do sustento do Senhor e a importância do sustento dos irmãos.

Em primeiro lugar precisamos nos fortalecer no Senhor, a cada dia, como Paulo instrui, e isso através da nossa comunhão com Ele. Fazemos isto através da Palavra, oração, jejum, cultos, etc, e é nossa comunhão com o Senhor que nos dará força, sustento e esperança nos momentos difíceis.

Em segundo lugar o que nos dá um tremendo sustento e consolo é a vida de cada irmão em Cristo. São eles que, quando precisarmos, estarão apostos, intercedendo e nos dando suporte espiritual.

Por isso, mais uma vez vejo o quanto precisamos valorizar a nossa comunhão com o Senhor e também a nossa comunhão com os irmãos. Lutemos por nossa comunhão com o Senhor e lutemos por nossa comunhão com os irmãos.

Não importam as diferenças culturais, intelectuais ou de personalidade, precisamos amar e valorizar a cada irmão, pois precisamos de cada um.

Se por algum motivo um deles te entristecer na caminhada, deixe pra lá, perdoe e busque a paz, pois, com certeza, também na caminhada, de alguma forma, ele abençoará sua vida.

Obrigada Jesus pelo seu sustento e Presença, obrigada minha família que é bênção do Senhor na minha vida e apoio essencial, obrigada queridos irmãos pelo amor, preocupação e orações.

Só o Senhor pode retribuir a todos.

Assim seja.

Ana Cléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário