Rádio Louvação

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DE UM REINO PARA OUTRO

E que nos tirou do império das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor.” (Gl.1.13).


Neste mundo os homens estão agrupados em vários reinos, sofrendo a influência de seus governantes.

No mundo espiritual, que muitas vezes é ignorado pelo homem, só existem duas possibilidades.

A Palavra de Deus fala da existência do Reino de Deus e do império das trevas. Opte o homem ou não por algum deles, fará parte de um ou outro, sofrerá a influência de um ou outro.

O império das trevas é regido por Satanás e seus demônios. Toda pessoa que não entrega sua vida a Deus para andar em seu caminho, está sob esta influência, faz parte desse império, perceba isso ou não.

Somos sujeitos as leis e a autoridade máxima do nosso país. Logo, somos sujeitos e sofremos a influência, no mundo espiritual, do reino do qual fazemos parte.

Através de Cristo, Deus nos concedeu a oportunidade de deixarmos o império das trevas para fazermos parte do seu Reino de paz.

Quando abrimos nosso coração de verdade para Cristo, e entregamos nossa vida a Ele, para conduzir, espiritualmente, imediatamente, nós somos transportados, levados de um lugar para outro, ou seja, do império das trevas, governado e influenciado por Satanás, para o Reino de Deus, sob a autoridade de Cristo.

Que tremendo!

Para que isso ocorra só precisamos, de todo o coração, pela fé, dizer a Jesus: “Jesus, entra em meu coração e seja o governante da minha vida!”

Fazendo isso, algo tremendo ocorre. Espiritualmente você é transferido de um território para outro, conduzido do domínio de Satanás para o governo de Cristo.

Maravilha!

Ana Cléa

Um comentário:

  1. Se para nós, que estamos no Reino do céus, já é uma alegria quando outras pessoas venham fazer parte dele, imagina a festa que acontece no céu.

    Aleluia! Vamos com fé acreditar que muitos se juntarão a nós, sendo governados pelo nosso General Jesus Cristo.

    Beijos, sempre muito bom seus posts.

    Deus abençoe e lhe use cada dia mais.

    ResponderExcluir