Rádio Louvação

quinta-feira, 5 de maio de 2011

OS TEUS PECADOS EU LEVAREI COMIGO

Você já imaginou, alguma vez, Jesus olhando para você e dizendo: "Os teus pecados, eu levei comigo!?
Jesus foi para cruz, caminhou rumo a sua tarefa, caminhou rumo a agonia, caminhou rumo a dor, caminhou rumo ao sofrimento, caminhou rumo a separação do Pai, caminhou rumo a justiça de Deus, caminhou rumo a morte, levando em seus ombros, levando consigo, os pecados do mundo inteiro, e os meus pecados estavam lá. Os seus pecados estavam lá.
Feche seus olhos, e tente imaginar Jesus caminhando rumo a cruz, carregando consigo os seus pecados, para por eles, prestar contas a Deus.
Se você aquietar seu coração, se pela fé olhar para Jesus, poderá vê-lo olhando para você, carinhosamente, intensamente, e ouvi-lo dizer: "Os teus pecados, naquele dia, naquela hora, naquele momento, eu levei comigo."
Oh, Senhor Jesus, muito obrigada, jamais poderei retribuir!
Se colocastes em meu lugar, carregastes o meu pecado e prestastes contas a Deus!
Por isso sou livre, por isso sou salva, por isso o pecado não tem mais domínio sobre a minha vida, por isso Satanás perdeu o domínio sobre a minha vida.

Obrigada Senhor Jesus. Ajuda-me a retribuir sempre com amor e gratidão.
E você, que ainda não abriu o seu coração para Jesus entrar, saiba, que à você, Jesus diz: "Os teus pecados, se você quiser, eu levarei comigo."
Então serás livre.
Então serás feliz.
Então saberás o que é estar vivo. Vivo para Deus.
Se você quiser, Jesus levará consigo os seus pecados.
Jesus carregou os pecados do mundo todo más você precisa crer nisso e pela fé pedir a Ele, Jesus, leve os meus pecados?

E Ele levará, e Ele dará à você uma nova vida!
Se você quiser.
É para todos quantos quiserem.
Um dia Jesus olhou para mim e disse: "Os teus pecados, se você quiser, eu levarei comigo."
Eu disse: "Quero, Senhor Jesus! Como quero!
Um dia Jesus olhou para mim e disse: "Os teus pecados, eu levei comigo."
Eu disse: "Eu creio, Senhor Jesus, muito obrigada."

Que graça!
Aleluia!


Ana Cléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário