Rádio Louvação

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ALGO PESSOAL

Ainda com relação ao evento da última sexta, quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, por nos conceder participarmos do seu Reino, em todos os aspectos.
Agradeço ao pastor Adriano por ter confiado em nós e ter nos concedido a oportunidade de estarmos dirigindo louvores ao nosso Rei; agradeço ao Ivan pelo apoio, agradeço a meus queridos companheiros de serviço, Willson, Kátia e Sara que estão sempre ali, buscando fazer, em primeiro lugar, o melhor para Jesus; agradeço a meus irmãos em Cristo Juliano, Lígia e Alessandra por se disporem a nos ajudar e a estarem conosco em mais esta oportunidade; agradeço ao irmão Rudinei que se juntou a nós para somar; agradeço a minha família que esteve em todo tempo orando e participando, especialmente a meu pai que esteve lá nos apoiando, e a meus irmãos Henrique e Peres que sempre estão ali para nos auxiliar em tudo o que precisarmos.
Agora quero compartilhar algo pessoal.
No momento em que tive a oportunidade, e comecei a falar que só estávamos lá porque o nosso Deus havia concedido e que naquele momento não havia ali mais divisões denominacionais e sim o Corpo de Cristo para honrar e exaltar seu Salvador, senti algo diferente. Foi como se algo viesse com muita força do meu interior e jorrasse através da minha boca. Foi maravilhoso!
Outra experiência foi que, quando estávamos cantando a última canção, na qual eu desafinei um bocado, eu percebi que isso estava acontecendo e que a canção não estava ficando bonita como deveria estar, como havia ficado nos ensaios, mas naquele momento, pude ouvir, no meu coração, o seguinte: "não é isso o que importa agora". Então senti paz, tranquilidade e soube que o propósito de Deus em estarmos lá estava sendo cumprido, mesmo que nós não o compreendêssemos por completo no momento.
Estivemos lá com o coração aberto, nEle, por Ele e para Ele, e Ele sabe disso.
A nossa alegria e a nossa vitória está em termos podido demonstrar, ali naquele lugar, nosso amor, gratidão e honra ao nosso Deus e a nosso Salvador Jesus.
O Senhor sempre quer nos ensinar algo em todas as situações.
Que eu possa aprender. Esta é minha oração. Que eu possa aprender, sempre.
Que você possa aprender com sua participação lá e através de todas as suas experiências.
Que tudo nos conduza, sempre, para mais perto do nosso Deus e da sua vontade.
Assim seja.
Ana Cléa

Um comentário:

  1. Amém Ana, realemnte tive o mesmo sentimento que o seu de que o que importa é o que Deus está recebendo e o agradando e não o que nosso ouvidos se agradam.

    Fico agradecida ao nosso Deus por nos proporcionar tamanha experiencia.

    ResponderExcluir