Rádio Louvação

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A TI MEU DEUS EU AGRADEÇO

“Bom é render graças ao Senhor e cantar louvores ao seu nome (salmo 92.1)”.

Esta semana, enquanto orava, meu coração se encheu de gratidão pelo Senhor de uma forma especial e muito forte.

Como a Palavra de Deus diz que é o Espírito Santo que conduz nossas orações e intercede por nós, pois não sabemos orar como convém, sei que foi o Espírito que despertou em mim este sentimento e me levou a chorar profundamente em gratidão a Deus por todas as pessoas que fazem parte da minha vida, por tudo o que tenho e por tudo o que posso fazer. A família em que nasci, pastores que passaram por minha vida, irmãos que tenho tido o privilégio de conhecer a muito ou a pouco tempo, o amor dos meus pais incondicional, o amor do meu marido e filhos, o amor dos meus irmãos, suas orações e apoio. Agradeci a Deus pelo tempo que tive com cada um, pelas oportunidades e coisas que o Senhor me permitiu e tem me permitido desfrutar, viver e conhecer. O fato de podermos comer com prazer, de dormir tranquilos em nosso lar, de nos locomovermos para onde quisermos, de termos o que comer e vestir, são motivos para agradecermos a Deus todos os dias.

Mesmo passando algumas vezes por situações não agradáveis, o sentimento de alegria e gratidão por tudo o que tenho vivido e por todas as pessoas que fazem parte da minha vida foi infinitamente maior.

E por fim, acima de tudo, a gratidão por Jesus ter entrado na minha vida, na minha casa e pela obra tremenda e maravilhosa que Ele tem realizado.

Que o Espírito Santo de Deus nos ajude a ter, a cada dia, este sentimento de gratidão em nossos corações. Sei que passamos por adversidades más se pararmos para pensar o que temos, material, humano e espiritual, não poderemos deixar de glorificar ao nosso Bondoso, Misericordioso e Gracioso Deus.

Obrigada Pai, em nome de Jesus, pela sua Presença, por tudo o que temos e por tudo o que somos, pois sei, que tudo, vem de Ti.

Aleluia

Ana Cléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário