Rádio Louvação

domingo, 3 de abril de 2011

O MURO

"Conta-se que uma vez havia uma mulher em cima de um muro. De um lado do muro estava o céu e do outro lado estava o inferno.

Muitas vezes as pessoas do céu gritavam :"Vem, Vem para cá", más as pessoas do inferno não falavam nada, nunca convidavam ou se manifestavam.

Então um dia, cheia de curiosidade, ela foi falar com o diabo e lhe perguntou:

- "Diabo, porque as pessoas do céu ficam me chamando toda hora, e as pessoas do inferno não me chamam?".

- "Simples" respondeu o diabo "Porque o muro é meu".

Este conto, não bíblico, nos alerta sobre uma grande verdade bíblica. Ou estamos andando segundo a vontade de Deus ou estamos andando segundo a vontade do diabo. Sei que esta declaração é forte, sei que a maioria das pessoas não gosta de ouvir sobre isso, más independentemente da vontade ou do pensamento humano, esta é a verdade.

Você pode respeitar a Deus, pode ter uma religião, pode ajudar os necessitados, pode não querer ter nada a ver com o diabo, más se não estiver vivendo conforme a vontade de Deus nada adianta.

Jesus disse: “Aquele que me ama faz o que eu mando”.

Se de fato amamos Jesus, se de fato somos d’Ele, logo, teremos conhecimento de sua Palavra e faremos de tudo para obedecê-la, foi isso que Jesus falou.

Você pode pensar: “Ah, eu não conheço muito bem a Palavra de Deus, más não faço mal a ninguém, acho que está tudo bem”.

Se você não conhece de verdade a Palavra de Deus, se não está seguindo os passos de Jesus, se Jesus não é Senhor do seu coração, então você no mínimo está em cima do muro, más lembre-se, o muro não existe, ele faz parte de um dos lados e conforme o conto acima, você já sabe a que lado ele pertence.

Ana Cléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário