Rádio Louvação

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O QUE TOCA O CORAÇÃO DE DEUS?

Acaso a destreza com que tangemos nossos instrumentos pode impressionar a Deus?

Acaso a afinação e a beleza da nossa voz pode impressionar ao Criador de todas as coisas?

Acaso a eloquência com que falamos ou pregamos pode provocar no Senhor alguma admiração?

Não!

A resposta a todas estas perguntas é não!

Nossas habilidades e nossos talentos não são capazes de impressionar a Deus. De forma alguma! Podemos sim, nos dedicar em ser habilidosos em algumas coisas, más sempre conscientes de que estas habilidades, por si só, não valem nem significam nada diante de Deus. O que o nosso Senhor procura, o que O agrada, o que toca o seu coração são os “verdadeiros adoradores”, pessoas que estão com o coração cheio de amor e temos por Ele.

Capacidade, habilidade e talento humano só terão valor, só serão aceitos por Deus se estiverem fundamentados no amor e temor. A matemática dos céus é diferente da nossa!

Lembra da passagem da viúva que ofertou duas moedinhas e do homem que ofertou uma grande quantia em dinheiro? Quem deu mais aos olhos de Deus? Foi a que deu menos aos olhos humanos. Isso nos mostra que o que importa para Deus é o nosso coração, a motivação, a intenção com que fazemos as coisas.

Tudo o que for feito alicerçado no amor, temor, obediência e confiança será recebido por Deus e o que não for, por mais belo, por mais valioso, por mais talentoso que for aos olhos humanos nada significará diante de Deus.

Ana Cléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário