Rádio Louvação

sexta-feira, 30 de março de 2012

DEPENDÊNCIA

Dependência de Deus, como lemos e ouvimos sobre isso, não é mesmo?
Essa é uma verdade que precisamos aprender e reconhecer em nossa caminhada com Cristo. É algo que o Senhor vai, ao longo do caminho, nos ensinando.
São situações onde o Senhor leva-nos a experimentar, de fato, em toda a profundidade, essa dependência.
É o ponto onde não existe onde se agarrar, a não ser no Senhor, onde os recursos humanos se findam, onde as habilidades, a capacidade e o conhecimento não podem mais nada, é aí, nesse ponto, onde não resta outra possibilidade, senão olhamos para o Senhor e dizemos: “agora só Tu, Senhor, estou nas tuas mãos, se o Senhor não agir, ninguém mais”. É aí que aprendemos, de fato, a dependência.
Não é algo agradável a nossa carne, não gostaríamos de ter de ir a esse lugar, mas o Senhor sabe que, muitas vezes, é necessário.
É necessário aprendermos, realmente, a olhar só para o Senhor, confiar só nEle, esperar só nEle e reconhecer que se levantamos, se trabalhamos, se comemos, se nos alegramos, se temos uma família, e por aí vai, é porque Ele nos concede, vem dEle!
A nação de Israel foi levada, no deserto, a este lugar.
O Senhor pode nos levar, também, a este lugar.
Ao lugar de aprender e reconhecer que dependemos dEle, ao lugar em que nos agarramos e esperamos somente nEle.
Que possamos aprender, que possamos reconhecer, que possamos descansar, pois, como disse Davi, somos pobres e necessitados, porém, o Senhor cuida de nós.
Aleluia!
Graças ao nosso Deus!
Ana Cléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário