Rádio Louvação

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O QUE EU ENCONTRAREI EM VOCÊ?

Quando andávamos perdidos na lama do pecado, rebeldes e fazendo nossa própria vontade, longe de Deus, o que encontramos quando nos voltamos para Deus, um coração duro que nos condenou sem nenhuma chance de salvação ou um coração cheio de graça e misericórdia que nos proporcionou uma nova vida através de Cristo?
E quando pecamos, quando em alguns momentos deixamos de fazer a vontade do Senhor mesmo já sendo novas criaturas e filhos de Deus, o que encontramos no Senhor, um coração duro que nos condena sem uma nova chance ou um coração cheio de graça e misericórdia que nos abençoa com seu perdão?
E o filho pródigo quando deixou seu pai, rebelde e ingrato sem reconhecer ou valorizar tudo o que havia recebido, o que encontrou quando resolveu voltar para casa, um pai com o coração duro que o enxotou de volta ou um pai cheio de amor que o recebeu de braços abertos sem levar em conta o que o filho havia lhe feito?
Depois de meditar nestas três colocações, olhe para o seu coração e responda silenciosamente, o que eu, o que as pessoas (irmãos da igreja, familiares, colegas de trabalho ou de estudo, o seu cônjuge, os seus filhos, o seu patrão, visinhos, o seu pastor), o que encontraremos quando falharmos ou pecarmos contra você, um coração duro, incapaz de perdoar e esquecer, incapaz de voltar a amar como no princípio ou um coração cheio de graça e misericórdia pronto para perdoar e continuar a caminhada juntos?
A Palavra de Deus nos diz que aquele que é do Senhor, este também deve andar como Ele andou. Recebi do Senhor esta ministração e oro para que eu e você, que ouve ou lê esta mensagem, possamos, assim como o Senhor nos ensina e age conosco, ter um coração cheio de graça e misericórdia quando alguém precisar.

“Bem aventurados os misericordiosos, pois alcançaram misericórdia. (Mt. 5. 7)”
“Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas. (Mt. 6.15)”

Ana Cléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário