Rádio Louvação

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

COMO PRECISAMOS UNS DOS OUTROS

Como precisamos uns dos outros! Tenho aprendido isso. Em duas ocasiões essa verdade tocou bem fundo o meu coração.
A primeira vez estava viajando quando conversei com a minha cunhada Sara e ela me disse que iria fazer pastéis, como eu faço, para alegrar o meu pai que estava triste. Naquele momento pensei: “Como o Senhor é gracioso, levanta uma irmã querida para fazer por meu pai aquilo que eu gostaria de fazer mais não posso!”
A segunda vez, viajando novamente, minha mãe ficou doente e no momento em que liguei para falar com ela no hospital a irmã Efigênia atendeu o telefone e disse que estava lá orando por ela. Naquele momento pensei mais uma vez: “Como o Senhor é gracioso e misericordioso! Como precisamos dos nossos irmãos!”
O Senhor sempre levanta nossos queridos irmãos em nosso favor. Em qualquer situação, quando mais precisamos nossos irmãos estão lá, usados pelo Senhor para nos abençoar, para lutar por nós, para nos sustentar em oração, para fazer aquilo que gostaríamos de fazer mais por algum motivo, como foi no meu caso, não podemos.
Tenho aprendido que vale a pena lutar por nossos irmãos, vale a pena amar, perdoar, suportar, ser paciente, lutar pela comunhão, lutar pelo irmão, pois precisamos uns dos outros. Pode ser que aquele irmão que você menos espera é que Deus irá usar para te abençoar, por isso, vamos lutar por cada irmão.
Como diz a canção:
“Sempre que você precisar, irmão, o perdoarei de coração.”
“Somos devedores, uns dos outros.”
“Meu querido irmão, se na caminhada algo se levantar pra quebrar a comunhão o meu coração, na força, com a ajuda do Senhor, pra você vai liberar perdão.”
Assim seja.
Ana Cléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário