Rádio Louvação

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SOMENTE O CORDEIRO


Coincidentemente, essa reflexão também é baseada em um sonho, desta vez, compartilhado por uma querida irmã.
De vez em quando o Senhor fala conosco através de sonhos, essa é minha experiência pessoal; também refletimos, através deles, experiências e aprendizados que adquirimos.
Esta irmã sonhou que estava em um avião e, de repente, ele começava a ter problemas. Ela entendeu que o avião iria cair e então pensou: “meu Deus, eu vou morrer mesmo”! Isso lhe causou uma grande angústia, receio mesmo.
Depois deste momento ela já estava, assim como as outras pessoas que estavam no avião, em um lugar parecido com uma praia, e via, ao longe, uma cruz muito grande, toda branca e que exercia uma grande atração a todos que a viam.
Ela pensou: “Eu acho que morri mesmo! Más não é ruim, é maravilhoso estar aqui”!
Ela olhava para aquela cruz ao longe e sentia grande alegria e o desejo de correr para ela más antes de chegar à cruz, ela via que existia um muro. Todas aquelas pessoas que estavam ali, inclusive ela, precisavam ir até o muro e pegar alguma coisa que haviam deixado ali antes, isso seria o que lhes daria acesso a chegar até a cruz.
Esta irmã chegou ao muro e viu que ali haviam muitas coisas deixadas. Fitinhas, flores, todo o tipo de objeto. Cada um começou a procurar o que havia deixado ali. Ela então procurava e pensava: “Eu preciso achar um cordeiro, foi isso que eu deixei aqui, um cordeirinho! Não lembro se de pelúcia ou de que, más sei que foi um cordeiro”!
Quando ouvi este sonho achei lindo, pois ele expressa a grande verdade de que Cristo é o nosso único passaporte para o Reino de Deus.
Todos morreremos, enquanto Jesus não voltar;
Se estivermos com Cristo, a morte, para nós, será motivo de gozo na presença do Mestre;
Somente o Cordeiro, nenhuma fitinha, simpatias, amuletos, religião, tradição ou outro nome nos céus ou na terra nos dará acesso ao céu, somente o Cordeiro, somente Jesus.
O cordeiro que ela deixou no muro? Sua fé em Jesus.
Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ana Cléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário