Jesus disse: "Sem mim nada podeis fazer."
Tenho aprendido isso na prática, em meu dia a dia.
Sei que conheço a instrução do Senhor para todas as situações, sei que quero de todo o coração aplicá-las na hora da necessidade, muitas vezes penso que quando for necessário estarei apta a praticar, mas tenho visto que apenas pelo meu conhecimento, pelo meu entendimento e pela minha vontade não consigo. Meu coração deseja ardentemente por em prática o que já aprendeu, mas sozinha agora vejo que não vou conseguir, acabarei frustrada, decepcionada comigo mesma.
Estou aprendendo e reconhecendo esta verdade em minha vida e agora busco me unir, cada dia mais a Jesus. Busco estar a seus pés, ter comunhão com Ele, estar ligada a Ele, sabendo que assim Ele me capacitará e me ajudará nos momentos necessários a viver de acordo com seus ensinamentos. Tenho percebido claramente em minha vida o conduzir e o ajudar do Senhor. Diante de tudo isso senti um temor! Jesus, eu preciso de Ti até para me arrepender! Jesus, eu preciso de Ti até para reconhecer quando estou errada! Jesus, eu preciso de Ti para pedir perdão! Jesus, eu preciso de Ti para perdoar! Jesus, eu preciso de Ti para tudo mesmo! Tenho reconhecido a total dependência do Senhor. Isso não é legal para o nosso eu que as vezes quer achar que consegue fazer as coisas, que já está capacitado e preparado, mas para nossa vida espiritual é tremendo pois sabemos que o único caminho para vivermos a Palavra do nosso Deus é estarmos aos pés do Senhor Jesus.
O apóstolo Paulo na carta que escreveu aos Efésios disse que todos deveriam se fortalecer no Senhor. Este é o segredo, devemos nos fortalecer no Senhor, nos unir ao Senhor, devemos buscar a comunhão com Ele em primeiro lugar e então Ele, Ele nos fortalecerá e nos ajudará a andarmos conforme sua vontade em todo o tempo. Nos fortalecemos no Senhor orando, buscando sua Palavra, louvando-O, adorando-O, rendendo-lhe graças.
Não devemos nos enganar. Em tudo, e para tudo, precisamos dEle.
Em tua presença Jesus, é que sou fortalecida.
Ana Cléa
Nenhum comentário:
Postar um comentário