Rádio Louvação

domingo, 3 de outubro de 2010

SÓ É POSSÍVEL COM JESUS

"Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto. Nenhum ramo pode dar fruto se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar frutos se não permanecerem em mim. Sem mim, vocês não podem fazer nada" (João 15.4-5).
Um galho ou ramo só cresce, só se desenvolve e frutifica se estiver ligado a árvore, do contrário ele logo murcha e morre.
Jesus diz para cada um de nós que somos como um galho; só crescemos, só nos desenvolvemos, só produzimos frutos se estivermos ligados a Ele, juntinho d'Ele, a seus pés.
Todos nós, como crentes, queremos produzir os frutos que o Senhor espera de nós. Queremos perdoar quando alguém nos ofende; queremos reconhecer nosso erro e pedir perdão quando necessário; queremos ser misericordiosos diante da falha do próximo; queremos confiar no Senhor diante do impossível; queremos ter domínio próprio diante das situações irritantes; queremos não cair nas tentações, queremos vencer o pecado; queremos resistir ao inimigo até que ele fuja de nós; queremos ser testemunhas atuantes de Cristo mas, só conseguiremos produzir tais frutos, se estivermos ligados a Jesus.
Somente nosso conhecimento da Palavra de Deus; somente a nossa vontade de praticá-la não é o suficiente. É o Senhor em nós e nós n'Ele que fará com que estes frutos apareçam. Temos que estar ligados a Jesus que é a videira, a fonte. Precisamos estar perto d'Ele e fazemos isso através da oração, através da sua Palavra, através do amor que sentimos por Ele. Quanto mais O amarmos mais faremos de tudo para estar perto d'Ele, perto de tudo o que se refere a Ele e então tudo acontece. Que o meu amor por Ti aumente a cada dia Jesus; que a cada dia eu queira, mais e mais, estar a seu lado.
Ana Cléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário