Rádio Louvação

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PRIVILÉGIO

Hoje, durante o jantar, comecei a pensar: "nossa, muitas pessoas tiveram o privilégio de receber Jesus em suas casas e preparar para Ele um jantar, almoço ou lanche muito especiais!" Pensei também em como eu capricharia e faria o melhor se soubesse que Jesus viria fazer uma refeição em minha casa. De repente, durante este pensamento, o Espírito Santo falou ao meu coração: "Hoje você não tem a oportunidade de receber Jesus em sua casa para oferecer-lhe hospedagem ou uma refeição, mas você tem, hoje, a oportunidade de receber aqueles que vem, em nome do Senhor."
Como o meu coração se alegrou em ver que todas as vezes que recebo em meu lar os servos do Senhor, pastores e suas famílias, irmãos que estão indo fazendo a obra do Senhor, estou recebendo o meu próprio Jesus. Tudo o que eu faço para agradar estes servos do Senhor, tudo que eu faço com amor e com carinho para serví-los, é como se eu estivesse fazendo para o meu próprio Mestre.
Que legal foi receber esta palavra do Espírito Santo. Amém Senhor, vou receber meus queridos com ainda mais amor e carinho.
Ana Cléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário