Rádio Louvação

terça-feira, 28 de junho de 2011

MUITO LEGAL

Quero compartilhar uma experiência muito legal que tive hoje.
Minha querida irmã Emília veio aqui em casa para conversarmos e orarmos juntas, eu, ela, a Kátia e a mamãe. Conversamos bastante e oramos. Ao final ela lembrou de quanto tempo nos conhecíamos e então eu percebi como as coisas de Deus são impressionantes. Lembrei que há uns 10 anos atrás, mais ou menos, eu ia em sua casa dar estudo bíblico para ela e hoje eu a recebo em minha casa, como pastora, para também abençoar a minha vida. Nossa! Que tremendo. Como eu poderia imaginar naquela época que isso aconteceria?
Louvo a Deus por isso, reconhecendo que Ele usa a cada um de nós conforme a sua vontade, no tempo que Ele quer, para o propósito que Ele quer.
Agradeço a Deus por irmãos tão preciosos que Ele tem permitido fazer parte da minha vida. Todos tem abençoado a minha vida, cada um de uma forma especial.
Aleluia.
Que também eu possa ser bênção da vida de cada um deles.
Ana Cléa

Um comentário:

  1. Realmente é maravilhoso ver que a vida espiritual, nas pessoas que se entregam verdadeiramente a Deus, evolui, cresce e se torna edificada e passa a edificar outras vidas.

    Aleluia!Glória a Deus.

    ResponderExcluir