Rádio Louvação

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

EU ESTOU CONTIGO

Quero compartilhar algo que minha querida amiga, pastora Emília, compartilhou comigo esta semana.

Ela disse que, enquanto se dirigia para a rádio, para fazer o programa, orou ao Senhor pedindo que Ele a estivesse ajudando, pois por estar enfrentando algumas lutas, sentia-se sem palavras para transmitir, foi quando ouviu a doce voz do Senhor a lhe responder: “Não importa a luta, importa que Eu estou contigo na luta.

Que tremendo!

No Salmo 73.23 o Senhor nos diz: “Todavia estou de contínuo contigo.

Muitas coisas vem a nossa mão para realizarmos em momentos em que não nos sentimos fortes, encorajados e capacitados más nestes momentos o Senhor nos faz ver que Ele está conosco, nos capacitando e nos usando, as vezes até mais poderosamente do que quando sentimo-nos preparados, pois, em qualquer situação, sempre, Ele é quem nos capacita!

A visão que precisamos ter é essa: O Senhor está conosco!

Não importa se a luta é grande ou pequena, não importa se a luta é rápida ou demorada, não importa o tipo da luta, o que importa é se o Senhor está conosco ou não!

O nosso Deus é o Senhor dos Exércitos, Vitorioso, Invencível, derrota qualquer inimigo, já derrotou o maioral deles na cruz e, se Ele está conosco, seremos vitoriosos, isso é fato, ponto final!

Você crê que o Senhor dos Exércitos, Jesus, está com você, como comandante e general, em suas batalhas?

Se você crê, importa a luta, seu tipo, tamanho ou tempo?

Não, pois se Jesus está com você, se Jesus está comigo, não há outro resultado que podemos esperar a não ser a vitória.

Que possamos crer de todo o coração.

Que o Senhor nos ajude a não perder esta visão no campo de batalha.

Que esta verdade esteja impregnada em nós.

Obrigada Senhor, por sua doce voz a nos dizer, como um pai diz a seu filho: Eu estou aqui, Eu estou contigo.

Aleluia!

De que precisamos mais?

Ana Cléa

Um comentário:

  1. Gostei muito da mensagem Ana, realmente não á nada como saber que Deus está conosco hoje e sempre!
    Beijo, Deus abençoe.

    ResponderExcluir