Rádio Louvação
domingo, 18 de setembro de 2011
Deus está na Janela!
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
EU ESTOU CONTIGO
Quero compartilhar algo que minha querida amiga, pastora Emília, compartilhou comigo esta semana.
Ela disse que, enquanto se dirigia para a rádio, para fazer o programa, orou ao Senhor pedindo que Ele a estivesse ajudando, pois por estar enfrentando algumas lutas, sentia-se sem palavras para transmitir, foi quando ouviu a doce voz do Senhor a lhe responder: “Não importa a luta, importa que Eu estou contigo na luta.”
Que tremendo!
No Salmo 73.23 o Senhor nos diz: “Todavia estou de contínuo contigo.
Muitas coisas vem a nossa mão para realizarmos em momentos em que não nos sentimos fortes, encorajados e capacitados más nestes momentos o Senhor nos faz ver que Ele está conosco, nos capacitando e nos usando, as vezes até mais poderosamente do que quando sentimo-nos preparados, pois, em qualquer situação, sempre, Ele é quem nos capacita!
A visão que precisamos ter é essa: O Senhor está conosco!
Não importa se a luta é grande ou pequena, não importa se a luta é rápida ou demorada, não importa o tipo da luta, o que importa é se o Senhor está conosco ou não!
O nosso Deus é o Senhor dos Exércitos, Vitorioso, Invencível, derrota qualquer inimigo, já derrotou o maioral deles na cruz e, se Ele está conosco, seremos vitoriosos, isso é fato, ponto final!
Você crê que o Senhor dos Exércitos, Jesus, está com você, como comandante e general, em suas batalhas?
Se você crê, importa a luta, seu tipo, tamanho ou tempo?
Não, pois se Jesus está com você, se Jesus está comigo, não há outro resultado que podemos esperar a não ser a vitória.
Que possamos crer de todo o coração.
Que o Senhor nos ajude a não perder esta visão no campo de batalha.
Que esta verdade esteja impregnada em nós.
Obrigada Senhor, por sua doce voz a nos dizer, como um pai diz a seu filho: Eu estou aqui, Eu estou contigo.
Aleluia!
De que precisamos mais?
Ana Cléa
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
NÃO DEVEMOS ESMORECER
Jesus, em certa ocasião, falou a seus discípulos sobre o dever de orar sempre e não esmorecer.
Esmorecer, segundo o dicionário, significa: perder o ânimo, desanimar, perder o vigor, perder a intensidade, enfraquecer.
Semana passada, conversando com minha mãe a respeito das lutas que enfrentamos e do tempo que, as vezes, precisamos esperar para recebermos a vitória, ela falou o seguinte: “O inimigo quer nos vencer pelo cansaço”.
Quando ouvi isso pensei: “Que verdade minha mãe acabou de falar! Nunca havia pensado nisso”!
É isso aí. Quando travamos uma batalha espiritual, seja pelo motivo que for, o inimigo sabe que, se persistirmos, se ficarmos firmes, no Senhor, ele será derrotado, então, age no sentido de tentar nos bloquear, parar, pois fazendo isso, nos parando, perderemos a vitória que, ao final, era nossa.
E como ele faz isso?
Ele tenta enfraquecer a nossa fé. Ele tenta nos vencer pelo cansaço, ele faz de tudo para tirar os nossos olhos do Senhor e colocá-los nas circunstâncias e no tempo, ele persiste, ele blefa, ele ruge para fazer com que cansemos no meio da batalha.
Quando começamos a olhar a situação que não muda e, as vezes piora, quando começamos a pensar no tempo que já passou, pensamentos como: não adianta, acho que não vai dar, começam a ganhar espaço em nosso coração e, então, começamos a esmorecer, começamos a perder o ânimo, começamos a perder o vigor na batalha, começamos a enfraquecer e a desanimar.
Mas lembremos do que o nosso amado Mestre ensinou: não devemos esmorecer!
O que Ele está dizendo é que, algumas batalhas poderão ser difíceis, algumas poderão ser demoradas, algumas poderão parecer perdidas más, em todas elas, continuem firmes, não percam o ânimo, não se deixem enfraquecer, não se deixem desanimar, não percam o vigor, não percam a intensidade nas orações, pelo contrário, a cada dia fortaleçam-se mais em Mim pois, agindo assim, vocês não alcançaram outra coisa a não ser a vitória!
Aleluia!
Por mais que a luta seja grande, por mais que as coisas pareçam não mudar, por mais que as coisas pareçam piorar, por mais que o inimigo pareça prevalecer, se fizermos como Jesus ensinou, se ficarmos firmes, mesmo que demore, veremos o inimigo cair aos pés de Jesus, nosso invencível Comandante, nas batalhas que estamos travando.
Que assim seja.
Que o Senhor nos fortaleça a cada dia.
Busquemos forças n'Ele. Aos pés d'Ele.
Ana Cléa