Hoje, dia 11 de novembro, meu filho mais novo completa 1 ano de idade.
O sentimento que veio ao meu coração neste dia foi de louvor a Deus. Um sentimento de reconhecimento de que Ele é quem me capacitou.
Logo após ter tido o meu filho, fui tomada por muitas sensações ruins. Sensação de que eu não iria conseguir dar conta de 3 filhos, sensação de que agora eu estava presa, sensação de irritação e outros sentimentos parecidos. Muitas vezes tive crises de choro e orava ao Senhor.
Pode parecer estranho, mas hoje somos muito frágeis. Desde pequenos acostumamos ter tudo fácil e os pais sempre a fazerem as coisas por nós, por isso algo como 3 filhos pequenos pode parecer um gigante para algumas pessoas.
Dois meses após o nascimento do João, o Senhor preparou um período de mais ou menos um mês, no qual viajei e o Senhor trabalhou em meu coração, me capacitou, me levantou, me alegrou. Deste período em diante o acréscimo de mais um filho foi algo normal em meu dia a dia e agora estou aqui, um ano depois me alegrando com meu filhotinho lindo e louvando a Deus, reconhecendo que a Ele eu devo a vitória.
O nosso Deus é tudo para nós. Somos d’Ele. E como disse o rei Davi, um homem riquíssimo, importante, poderoso no salmo 40.17: “Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim”. O Senhor cuida de mim, eu posso declarar isso com segurança. Ele cuida de mim em todos os aspectos da minha vida, por isso neste dia, toda a honra e glória a meu Poderoso e Amoroso Deus que cuida de mim, através de Cristo meu Salvador.
Quando alguma sensação estranha bater em seu coração lembre-se, o Senhor cuida de você, lance-se a seus pés e Ele o sustentará.
ALELUIA
Ana Cléa
Nenhum comentário:
Postar um comentário