Rádio Louvação

domingo, 21 de março de 2010

Somente pelo Sangue

Durante a semana que passou, em um momento de oração, eu estava louvando ao Senhor e meditando na sua grandiosidade. Pensava em como Deus é Poderoso e Soberano e como eu sou tão pequena e pecadora e ainda assim, Ele olha para mim e me concede sua mão estendida, sua Presença, sua comunhão. Foi quando o Espírito do Senhor ministrou ao meu coração algo que eu sabia há muito tempo, algo que eu já havia aprendido há muito tempo, algo que eu já havia ensinado muitas vezes, mas que naquele momento eu pude sentir. "Eu sempre vou ser, por mim mesma, suja diante de Deus, manchada pelo pecado, impossibilitada de estar em sua santa Presença!" Isso me levou a chorar diante da minha situação, diante da situação de todo o homem, que tristeza senti pela situação da humanidade diante de Deus! O Espírito continuou "Não há nada que você possa fazer, por melhor que seja, que poderá mudar esta situação. O que faz você ter acesso a Deus, o que faz você poder entrar na sala do trono com ousadia, o que a torna filha de Deus é, somente, o Sangue de Jesus. Deus não olha você, Deus nunca olha você por você mesma, Ele olha o Sangue de Cristo em sua vida. Quando Ele olha para você não é sua justiça que Ele vê, mas o Sangue do seu Filho em você e sempre será assim."
Como é maravilhoso quando o Senhor nos leva a viver, a esperimentar em um nível de percepção mais elevado, algo que já conhecemos a respeito dEle.
Agora sei, de maneira mais perceptível a mim mesma, que só posso me achegar a Presença de Deus, seja na oração ou em qualquer outra situação, fiada no Sangue, levando o Sangue, sendo precedida pelo Sangue precioso de Jesus.
O nosso passaporte para o céu é o Sangue, a nossa entrada no céu é mediante o Sangue.
Graças a Deus pelo Sangue de Jesus, Graças a Jesus que nos presenteou com seu Sangue, graças ao Santo Espírito que nos lembra: "Somente pelo Sangue"! Obrigada Senhor por sua incomparável graça.
Ana Cléa

Um comentário:

  1. Imcomparável graça;
    imcomparável misericórdia;
    imcomparável sangue;
    A presença de Jesus em nossas vidas,bem observastes, é um fato imcoparável.

    Ivan Aralde

    ResponderExcluir