Rádio Louvação

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

DEVEMOS CUIDAR DO VENENO, NÃO DA COBRA!


Hoje li um texto que achei muito sábio, o qual dizia:

Ás vezes ficamos tão preocupados em matar a cobra que nos picou, que esquecemos de tratar o veneno que está correndo em nossas veias. Cuide bem de você, trate o veneno, libere o PERDÃO e cure sua alma!

Ao ler este texto logo lembrei da Palavra do nosso Deus que diz:
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” Ou, conforme a Nova Versão Internacional: Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida.”

É isso. 
É do que há em nosso coração que daremos conta diante de Deus e não do que há no coração dos outros!
Não poderemos usar como desculpa, quando estivermos diante do Senhor, o argumento: “Senhor, meu coração está manchado aqui porque o fulano, naquele dia, fez isso aqui!” No Reino do nosso Senhor isso não funciona!
Em toda e qualquer situação, inclusive naqueles em que somos ofendidos, antes de tudo, devemos preocupar-nos em sarar e estar com nosso coração reto diante do Senhor. 
Se assim não fizermos corremos o risco de andar conforme a ilustração do texto acima, somos picados e ao invés de buscar a cura para o veneno perdemos tempo pensando na cobra, más não esqueça, se não tratamos do veneno, morremos.
Se não tratarmos os venenos que muitas vezes entram em nossos corações, com o PERDÂO VERDADEIRO, corremos o risco de irmos morrendo espiritualmente, pouco a pouco.
Que o Espírito Santo do nosso Mestre ajude-nos a lembrar, a cada dia, a guardar e cuidar do nosso coração.
Amém.
Ana Cléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário